Pouco conhecido Fatos sobre Fernanda.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Luis vicente jung 05 set 2017 - 10h24 Desde a estranha e suspeitíssima delação premiada do sei Janot com os açougueiros ja sabia que o bebum do Janot estava por trás disto tudo

Mulher é dama. Homem é homem. Isso posto cada 1 com tua ESTILO própria do pensamento e compreensãeste. E é daí de que começa a confusãeste. Enquanto este homem diz que gosta do “escalar” uma mulher...

Lembro qual logo depois da somana do Carnaval, acho qual pelo dia seis do marçeste, o Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste usando Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato de modo a qual o TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Por sua própria segurança, coloque seu nome e número por celular de modo a contatar um assessor digital por Whatsapp.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento do advogados de que desrespeitam este Palavra por Ética.”

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher de que recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

 Nas bancas onde esse produto pouco convencional está d... A Polícia Federal concluiu o inqué especialmenterito dos Portos e indiciou Temer por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa

O ministro ainda explicou de que a Constituição da República explica, no seu artigo 133, a indispensabilidade da advocacia à administraçãeste da justiça, mas ressaltou qual é dever do profissional da advocacia de guardar sigilo em relaçãeste à sua comunicação utilizando clientes, o que vem erigido como verdadeiro direito do advogado.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reuniãeste na PGR utilizando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano pelo POR DIA 2 de março.

Fernanda Tórtima — Já pelo início por marçeste, nãeste lembro exatamente este dia, em uma reunião utilizando o Grupo de Trabalho da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Como vocês sabem, o Miller está indo para o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria de modo a este escritório na data em qual pediu exoneração).

Ela falou: ‘Minha e sua senhora, peraí, calma, o Supremo nãeste, peraí, calma, vai f* meus amigos", disse Joesley, conforme informações divulgadas pela revista. O conteúdo DE gravações levou Janot a abrir uma investigaçãeste para avaliar a omissão por informações nas negociações das delações do executivos da JBS. Se comprovada a omissãeste, ESTES pontos positivos concedidos aos delatores podem ser anulado, dependendo de este procurador. A hipotese do revisãeste ocorre diante das suspeitas dos investigadores do Ministé especialmenterio Público Federal (MPF) do qual este empresário Joesley Batista e outros delatores esconderam informações da Procuradoria-Geral da República. 

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Não é para punir, é pra esclarecer", disse Madruga. O procurador afirmou que é preciso entender "qual é o papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

Isso tudo, aliado ao fato por de que foi concedido o elevado benefício que a lei prevê de modo a ESTES colaboradores, é terreno fé especialmentertil de modo a a geração do incompreensões e pseudo escândalos. referência Desde o instante em qual ESTES termos do acordo passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos fortes concedidos aos delatores, o qual, inclusive, fez utilizando que Janot explicasse publicamente saiba como ESTES fatos se passaram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *